Os investimentos continuados da Fujitsu no fornecimento de Data Center Outsourcing e Serviços Utilitários para Infrastruturas focam-se em ajudar os clientes a responder a questões como a gestão de ambientes TI híbridos, sendo que tal se tem tornado na nova ‘norma’ para empresas de todas as dimensões.
Os novos ambientes TI híbridos agrupam os serviços TI a partir de vários sistemas internos e baseados na cloud, resultando na adoção de novas aplicações cloud e nas instalações para serem executadas a par dos sistemas tradicionais.
A Fujitsu permite que os seus clientes obtenham o equilíbrio certo no que toca à adoção de serviços cloud para apoiar uma forte inovação, ao mesmo tempo que gere os riscos, despesas e benefícios associados.
O negócio de DCO e IUS da Fujitsu tem registado um crescimento global de 6 por cento nas receitas ano-a-ano. No que respeita ao negócio global de Infrastructure as a Service (IaaS), a empresa registou um crescimento de 49 por cento, bem como um aumento de 91 por cento em IaaS alojado de forma privada, o que reflete uma procura crescente de um tipo de IaaS que proporciona níveis de controlo superiores aos de IaaS em cloud pública.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…