PHC aposta na a eficiência e produtividade das empresas

A fabricante portuguesa de software PHC acaba de lançar uma nova versão: o PHC CS v18. A pensar na liberdade de movimentos dos seus clientes, qualidade e velocidade da colaboração e interligação entre os colaboradores nas organizações, a PHC lança a primeira rede colaborativa integrada num ERP.

De acordo com a empresa, esta rede, disponível na web, reduz a utilização de email na organização, ao fomentar a troca e partilha de informação de uma forma simples e imediata, ao mesmo tempo que promove as boas práticas, a coesão e colaboração.

A nova versão está também virada para a América Latina, onde a software house se lançou recentemente com um investimento de um milhão de euros no Peru. Com o claro propósito de acelerar a consolidação nesse mercado, a PHC desenhou a v18 tendo em conta as principais especificações comerciais, tributárias e aduaneiras do país.

“Um dos grandes focos desta nova versão foi o salto tecnológico dado e que está bem patente nas novas funcionalidades acrescentadas e nas parcerias realizadas. ‘Chegámos ao futuro’ é o mote porque a mobilidade oferecida ou até mesmo a agilidade como marca distintiva da PHC foram exploradas ao máximo numa versão que é também um passo muito sério na construção de um software de características globais. Com a v18, a PHC passa a ter a maleabilidade necessária para acelerar ainda mais a entrada em novos mercados.”, refere, em nota de imprensa, Céu Mendonça, diretora de vendas da PHC.

No que diz respeito ao pagamento em loja via smartphone ou tablet, o produto de retalho PHC CS POS desktop acrescenta mais um novo método de pagamento digital – o SEQR – que aposta numa economia de custos para todos os intervenientes.

Com o objetivo de melhorar a experiência de compra, a versão 18 inclui também um ecrã de dados de cliente ao imprimir, que segue uma aposta na sustentabilidade ambiental, ao questionar se o cliente pretende colocar dados no documento, evitando a necessidade de avisos antecipados em papel.

Já na área de gestão, a versão web permite o trabalho com moeda estrangeira e também a combinação de artigos e atualização de preços e stocks em qualquer lugar, através do novo produto PHC CS Grelhas Web.