Sob esta assinatura, a marca pretende descrever como é possível melhorar a forma como o trabalho é realizado, através de soluções de negócio desenhadas para conjugar a inovação tecnológica com a capacidade dos especialistas Xerox em entender os processos de negócios das organizações.
“Os nossos clientes procuram-nos para simplificar os seus processos de negócio e desenvolver soluções que melhorem as suas operações e o seu desempenho a nível global.”, afirma em nota de imprensa, Ursula Burns, CEO da Xerox.
John Kennedy, CMO da Xerox, acrescenta, no mesmo documento, que “nunca deixámos de inovar em soluções tecnológicas capazes de atuar sobre as dificuldades na gestão dos processos de negócio das organizações, grandes ou pequenas. E isso permite-nos hoje, oferecer aos clientes as soluções práticas de que necessitam para obter os melhores resultados para o negócio”.
A nova estratégia da marca centra a sua comunicação no indivíduo, que se torna no espelho dos benefícios que as soluções Xerox permitem alcançar para a forma como trabalha e como funciona a sua empresa. O lançamento da nova plataforma será suportado por um conjunto de ações de publicidade e de comunicação digital.
Neste, momento está já disponível um spot televisivo de 30’’, que pretende mostrar como a Xerox trabalha nos bastidores para gerir os processos de negócio e melhorar a forma como o trabalho é desempenhado. Em breve surgirão outros spots mais focalizados nas áreas de serviços de customer care, human resources, healthcare e transportation. A campanha publicitária chega, nos próximos meses, aos mercados europeus.
No âmbito da nova estratégia de comunicação, o website da Xerox foi redesenhado para ser responsive, de forma a tornar-se mais intuitivo e dinâmico, estando agora acessível a partir de qualquer dispositivo.
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