Categories: EmpresasNegócios

Xerox lança nova plataforma de comunicação

Sob esta assinatura, a marca pretende descrever como é possível melhorar a forma como o trabalho é realizado, através de soluções de negócio desenhadas para conjugar a inovação tecnológica com a capacidade dos especialistas Xerox em entender os processos de negócios das organizações.

“Os nossos clientes procuram-nos para simplificar os seus processos de negócio e desenvolver soluções que melhorem as suas operações e o seu desempenho a nível global.”, afirma em nota de imprensa, Ursula Burns, CEO da Xerox.

John Kennedy, CMO da Xerox, acrescenta, no mesmo documento, que “nunca deixámos de inovar em soluções tecnológicas capazes de atuar sobre as dificuldades na gestão dos processos de negócio das organizações, grandes ou pequenas. E isso permite-nos hoje, oferecer aos clientes as soluções práticas de que necessitam para obter os melhores resultados para o negócio”.

A nova estratégia da marca centra a sua comunicação no indivíduo, que se torna no espelho dos benefícios que as soluções Xerox permitem alcançar para a forma como trabalha e como funciona a sua empresa. O lançamento da nova plataforma será suportado por um conjunto de ações de publicidade e de comunicação digital.

Neste, momento está já disponível um spot televisivo de 30’’, que pretende mostrar como a Xerox trabalha nos bastidores para gerir os processos de negócio e melhorar a forma como o trabalho é desempenhado. Em breve surgirão outros spots mais focalizados nas áreas de serviços de customer care, human resources, healthcare e transportation. A campanha publicitária chega, nos próximos meses, aos mercados europeus.

No âmbito da nova estratégia de comunicação, o website da Xerox foi redesenhado para ser responsive, de forma a tornar-se mais intuitivo e dinâmico, estando agora acessível a partir de qualquer dispositivo.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Portuguesa InnoTech abre operações nos Países Baixos

O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…

2 dias ago

DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners

Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…

4 dias ago

Lenovo revela nova workstation móvel ThinkPad P1 Gen 7

O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…

5 dias ago

Kaspersky mostra como identificar esquemas de SMS e Whatsapp

Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…

6 dias ago

Portugueses desconhecem produção anual de resíduos electrónicos

O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…

1 semana ago

SAP Labs inaugura Centro de Experiência de Inteligência Artificial

O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.

1 semana ago