Magic Beans lança iniciativa de otimização de custos da cloud

A empresa pretende ajudar as organizações a tirarem melhor partido dos seus investimentos e a conseguirem aumentar os seus níveis de competitividade.

A Magic Beans vai lançar uma nova iniciativa de otimização dos custos da cloud que permite aos clientes reduzirem os seus custos em 40%.

“Muitas organizações migraram os seus sistemas para a cloud e não mantiveram uma gestão diária da plataforma cloud, monitorizando e otimizando. Não estão por isso a usar da melhor forma as funcionalidades fundamentais que a cloud oferece, como a escalabilidade (Up & Down), a elasticidade, a segurança, os serviços geridos, etc” afirma Vítor Rodrigues, CEO da Magic Beans.

Assim sendo, com esta iniciativa, a Magic Beans procura “ajudar as organizações a tirarem melhor partido dos seus investimentos e a conseguirem aumentar os seus níveis de competitividade, através da inovação que a cloud lhes pode proporcionar”.

Tendo em vista promover uma boa adoção da nuvem, garantir uma boa experiência e o acesso aos serviços e tecnologias cloud mais adequadas para cada empresa e negócio, a Magic Beans lançou esta iniciativa especialmente concebida para responder às necessidades das empresas preocupadas com a otimização dos seus custos.

No âmbito desta iniciativa, é realizada uma auditoria gratuita de dois dias, disponibilizando posteriormente um relatório com conselhos de otimização, adequados a cada empresa.