Em declarações no ano passado, Manuel Ramalho Eanes afirmou que a NOS quer ser a operadora top of mind das empresas, das PME às grandes empresas. Pode-se afirmar que atualmente a NOS tem as condições para ser uma alternativa ao incumbente e é capaz de entregar todos os serviços e telecomunicações e sistemas de informação hoje exigidas.
O responsável mencionou ainda a procura de oportunidade internacionais, mas sem um foco delineado ainda. Estes são apenas alguns dos pontos que terão destaque no evento.
Estes eventos realizados pela Cionet Portugal caracterizam-se por serem informais e de carácter intimista, nos quais se pretende fomentar a partilha e a troca de experiências.
Rui Serapicos, sócio-gerente da Cionet Portugal, diz, em nota de imprensa, que a troca de informações e experiências “é a base da Cionet, e este formato de eventos vai ajudar os membros a estarem regularmente com referências de mercado, partilhando tendências e experiência que podem ser de extrema utilidade para a sua vida profissional”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…