Garmin: CoolBrand por direito próprio

A Garmin foi premiada pela edição britânica CoolBrands 2015/2016. Pela primeira vez na sua história, a empresa foi incluída na prestigiada lista que reconhece as melhores marcas do Reino Unido. Esta nomeação surge de um minucioso processo de votação que envolve mais de 30 líderes de opinião e 2500 membros do público britânico.

Um anúncio importante que destaca a importância da qualidade, inovação e variedade da gama de produtos, reconhecida pela primeira vez na sua história pelo prestigiado júri desta iniciativa anual.

“Estamos muito orgulhosos pelo facto de os nossos esforços contínuos em trazer inovação tecnológica ao mercado terem sido reconhecidos por esta importante iniciativa internacional. Este prémio coloca-nos no centro das atenções dos consumidores, o objetivo fundamental pelo qual a Garmin trabalha todos os dias.”, refere, em comunicado, Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia.

A formação da lista da qual fazem parte a cada ano as marcas CoolBrands é realizada por um amplo processo de votação que envolve 36 líderes de opinião e 2500 membros do público britânico.

Entre os primeiros, participam personalidades relevantes de diversos setores como, por exemplo, músicos, apresentadores de televisão, atores, publicitários, web designers, editores, decoradores ou estilistas.

Todas as marcas são avaliadas e apreciadas com base em quatro fatores que se consideram inerentes a uma “Cool Brand” ou marca líder: inovação, originalidade, conveniência e autenticidade.

A Garmin viu este ano os seus produtos passarem a fazer parte da categoria CoolBrands graças ao cumprimento dos fatores fundamentais que a associação exige. Desta forma, os vários dispositivos de cada uma das suas áreas ficam caraterizados por contar com a tecnologia mais moderna e inovadora, prestações e acessórios variados e a um preço mais que competitivo, o que dá à empresa um publico bastante amplo, tanto a nível de gostos, como de idades. A empresa tornou os pedidos dos utilizadores em premissas fundamentais com a finalidade não só de as cumprir, como também de se adiantar às mesmas.

Finalmente, a Garmin agradece aos clientes todo o apoio recebido e, ao mesmo tempo, transmite o seu propósito de continuar a trabalhar na mesma forma para lançar no mercado as novidades mais vanguardistas durante 2016.