Garmin: CoolBrand por direito próprio

Um anúncio importante que destaca a importância da qualidade, inovação e variedade da gama de produtos, reconhecida pela primeira vez na sua história pelo prestigiado júri desta iniciativa anual.

“Estamos muito orgulhosos pelo facto de os nossos esforços contínuos em trazer inovação tecnológica ao mercado terem sido reconhecidos por esta importante iniciativa internacional. Este prémio coloca-nos no centro das atenções dos consumidores, o objetivo fundamental pelo qual a Garmin trabalha todos os dias.”, refere, em comunicado, Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia.

A formação da lista da qual fazem parte a cada ano as marcas CoolBrands é realizada por um amplo processo de votação que envolve 36 líderes de opinião e 2500 membros do público britânico.

Entre os primeiros, participam personalidades relevantes de diversos setores como, por exemplo, músicos, apresentadores de televisão, atores, publicitários, web designers, editores, decoradores ou estilistas.

Todas as marcas são avaliadas e apreciadas com base em quatro fatores que se consideram inerentes a uma “Cool Brand” ou marca líder: inovação, originalidade, conveniência e autenticidade.

A Garmin viu este ano os seus produtos passarem a fazer parte da categoria CoolBrands graças ao cumprimento dos fatores fundamentais que a associação exige. Desta forma, os vários dispositivos de cada uma das suas áreas ficam caraterizados por contar com a tecnologia mais moderna e inovadora, prestações e acessórios variados e a um preço mais que competitivo, o que dá à empresa um publico bastante amplo, tanto a nível de gostos, como de idades. A empresa tornou os pedidos dos utilizadores em premissas fundamentais com a finalidade não só de as cumprir, como também de se adiantar às mesmas.

Finalmente, a Garmin agradece aos clientes todo o apoio recebido e, ao mesmo tempo, transmite o seu propósito de continuar a trabalhar na mesma forma para lançar no mercado as novidades mais vanguardistas durante 2016.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago