Garmin: CoolBrand por direito próprio

Um anúncio importante que destaca a importância da qualidade, inovação e variedade da gama de produtos, reconhecida pela primeira vez na sua história pelo prestigiado júri desta iniciativa anual.

“Estamos muito orgulhosos pelo facto de os nossos esforços contínuos em trazer inovação tecnológica ao mercado terem sido reconhecidos por esta importante iniciativa internacional. Este prémio coloca-nos no centro das atenções dos consumidores, o objetivo fundamental pelo qual a Garmin trabalha todos os dias.”, refere, em comunicado, Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia.

A formação da lista da qual fazem parte a cada ano as marcas CoolBrands é realizada por um amplo processo de votação que envolve 36 líderes de opinião e 2500 membros do público britânico.

Entre os primeiros, participam personalidades relevantes de diversos setores como, por exemplo, músicos, apresentadores de televisão, atores, publicitários, web designers, editores, decoradores ou estilistas.

Todas as marcas são avaliadas e apreciadas com base em quatro fatores que se consideram inerentes a uma “Cool Brand” ou marca líder: inovação, originalidade, conveniência e autenticidade.

A Garmin viu este ano os seus produtos passarem a fazer parte da categoria CoolBrands graças ao cumprimento dos fatores fundamentais que a associação exige. Desta forma, os vários dispositivos de cada uma das suas áreas ficam caraterizados por contar com a tecnologia mais moderna e inovadora, prestações e acessórios variados e a um preço mais que competitivo, o que dá à empresa um publico bastante amplo, tanto a nível de gostos, como de idades. A empresa tornou os pedidos dos utilizadores em premissas fundamentais com a finalidade não só de as cumprir, como também de se adiantar às mesmas.

Finalmente, a Garmin agradece aos clientes todo o apoio recebido e, ao mesmo tempo, transmite o seu propósito de continuar a trabalhar na mesma forma para lançar no mercado as novidades mais vanguardistas durante 2016.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Portuguesa InnoTech abre operações nos Países Baixos

O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…

3 dias ago

DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners

Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…

5 dias ago

Lenovo revela nova workstation móvel ThinkPad P1 Gen 7

O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…

6 dias ago

Kaspersky mostra como identificar esquemas de SMS e Whatsapp

Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…

7 dias ago

Portugueses desconhecem produção anual de resíduos electrónicos

O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…

1 semana ago

SAP Labs inaugura Centro de Experiência de Inteligência Artificial

O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.

2 semanas ago