Nos últimos 12 meses, a empresa teve uma quota de 14 por cento do mercado livre nacional, aponta a mesma consultora. Segundo os últimos dados da GFK, entre os 20 smartphones mais vendidos em Portugal encontram-se três terminais da empresa, nomeadamente o Ridge 4G, o Sunset 2 e o Lenny.
O ano de 2015 marcou também a estreia do novo claim da empresa, game changer, numa clara alusão ao espírito e à filosofia da empresa, que pretende mudar as regras do jogo no mercado das telecomunicações, colocando a melhor tecnologia ao alcance de todos.
“A adesão e feedback do publico português aos produtos da Wiko tem sido fantástica e tem superado todas as nossas expetativas. Tem sido incrível e acima das nossas expectativas. Esta receção incentiva-nos para trabalharmos cada vez mais para levar os melhores produtos aos nossos clientes. Tal como o nosso claim diz, queremos mudar as regras do jogo, e é isso que nos faz mover dia-a-dia”, refere, em comunicado, Manuel Ferreira, country manager da Wiko Portugal, a propósito do aniversário.
Para celebrar o seu aniversário, a Wiko anunciou ainda o lançamento a curto prazo de três novos modelos: o Wiko Pulp, o Wiko Pulp Fab e o Wiko Fever 4G.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…