“A disponibilização de imagens contrafeitas é considerada uma violação dos direitos de propriedade, sendo uma preocupação não só dos clientes como também da OKI”, diz, em nota de imprensa, Tetsuya Kuri, vice-presidente de marketing, na OKI Europe Ltd. “Assim, este novo holograma é uma solução inovadora que pretende tornar o processo de impressão de imagens mais seguro e fidedigno, ao mesmo tempo que procura colmatar a contrafação global e proteger os nossos clientes”.
O novo holograma encontra-se incorporado na embalagem do produto, atuando como um selo que assegura a veracidade do equipamento e identificando-o como o original. Por este motivo, é fundamental que os clientes verifiquem antecipadamente a embalagem, por forma a evitar o uso de consumíveis falsificados que podem danificar o equipamento de impressão e implicar prejuízos em projetos profissionais.
As principais caraterísticas de segurança visuais nesta etiqueta holográfica traduzem-se numa série de imagens alternadas, desenvolvidas para atender a critérios específicos quando a mesma é rodada. O utilizador pode ainda recorrer a ajuda online no site da OKI através da introdução do número de série, a partir do qual serão realizadas uma série de verificações que aconselharão o cliente sobre a autenticidade do produto.
A utilização de consumíveis originais da OKI é fundamental para assegurar o melhor desempenho e qualidade dos produtos, bem como a melhor relação custo-eficácia. Estes são desenvolvidos para uma compatibilidade precisa com os produtos OKI e são fabricados segundo os mais elevados padrões de qualidade e segurança, respeitando as particularidades dos produtos e atendendo às necessidades dos clientes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…