Neste “Conversas Com…”, Manuel Ramalho Eanes abordou várias temáticas, entre as quais não podia faltar a fusão das duas empresas que deram origem à NOS. Nesta vertente, destacou que o mais importante “foi haver sempre uma coerência na estratégia e um foco nas pessoas”. Referindo-se à questão da estratégia, o executivo sublinhou o facto de terem sido deixados de lado os planos estratégicos das duas empresas e ter sido criado um novo, de raiz, para uma nova empresa, combinando pontos de vista de recursos de ambas as empresas. “Desde a fusão em 2013 e em pouco mais de dois anos, a NOS teve uma valorização de 78 por cento”, revelou.
No processo de mudança, o posicionamento face aos clientes “foi garantir que nada mudaria nos serviços disponibilizados aos já clientes, esclarecendo os benefícios, conceptuais e práticos, da nova empresa.”
“Neste momento, o esforço da NOS recai maioritariamente nos processos, parcerias, agilidade das soluções e nas pessoas”, rematou o responsável.
Os eventos “Conversas Com..”, realizados pela Cionet Portugal, caracterizam-se por serem informais e de carácter intimista, nos quais se pretende fomentar a partilha e a troca de experiências. Rui Serapicos, sócio-gerente da Cionet Portugal, sublinha que a troca de informações e experiências “é a base da Cionet, e este formato de eventos vai ajudar os membros a estarem regularmente com referências de mercado, partilhando tendências e experiência que podem ser de extrema utilidade para a sua vida profissional.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…