Innovation Day discute IoT e Big Data

No próximo dia 3 de dezembro irá realizar-se o Innovation Day, evento organizado pela tecnológica Load Interactive. O evento irá trazer ao público a inovação na sua forma mais prática, através de cinco oradores, nacionais e internacionais, que irão partilhar experiências de sucesso e metodologias reais, na esfera da inovação tecnológica.

Os temas das sessões são transversais e abordam diferentes temáticas como a estratégia para a inovação na Internet das Coisas, passando por temas como o Big Data e o Smart Logistics, tudo disciplinas inseridas no tema da 4ª Revolução Industrial – uma dinâmica recente que promove a transformação digital dos processos de produção e distribuição na indústria, através da automatização de processos, tratamento de dados e predição de problemas.

Os oradores convidados são provenientes das mais diversas áreas de atuação e pontos geográficos. Oriundos da Holanda, Bélgica e Portugal, atuam em mercados distintos como o retalho, alimentação e tecnologia, estando intimamente ligados à inovação tecnológica.

Todos eles têm uma história para contar, ora porque são elemento chave na inovação das suas empresas, ora porque, no dia-a-dia, ajudam os seus clientes na escolha da melhor estratégia de inovação e apresentam ferramentas tecnológicas que operacionalizam a estratégia definida.

A Load Interactive, tendo estado envolvida em inúmeros projetos no âmbito desta temática, organiza o evento para sensibilizar as empresas acerca da inovação como principal fator de diferenciação e competitividade, num mundo em rápida e constante evolução.

Leia também : Vodafone lança MyFarmWeb