A diminuição das filas de espera é uma das vantagens do Sage Retail Supermercados, tendo em conta que a personalização do ecrã permite colocar as operações mais importantes imediatamente acessíveis, permitindo responder de forma mais rápida e diminuir o tempo de espera dos clientes com o consequente aumento do grau de satisfação.
O negócio ganha também outra agilidade com a gestão de stocks online, a consulta de produtos mais vendidos e o controlo dinâmico dos indicadores disponíveis nas consultas de gestão. O Sage Retail dispõe também de um sistema “Power On” que permite que nenhum terminal de supermercado fique parado, independentemente das circunstâncias (falha de energia ou outros).
Não menos importante, outra das mais-valias do Sage Retail prende-se com o cumprimento das obrigações fiscais, que estão simplificadas e à distância de um clique, permitindo operações rápidas e seguras, como a exportação do SAF-T e respetiva análise.
“Queremos ser um aliado na reinvenção dos negócios dos nossos clientes no setor do retalho, disponibilizando soluções tecnológicas inteligentes e simples, capazes de os diferenciar no mercado e torna-los competitivos. É por isso que para nós, cada negócio é único, o mesmo será dizer, cada cliente é único”, refere, em comunicado, Ana Ribeiro, diretora-geral SMB, da Sage.
O Sage Retail para Supermercados vai ajudar os seus utilizadores a potenciar o seu negócio, através de ferramentas de gestão e de melhoria na prestação do serviço ao cliente.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…