Click & Software supera resultados previstos de lançamento

A GTI acaba de anunciar os resultados da sua plataforma de venda de software por download, Click & Software. Trata-se de uma plataforma de venda online a partir da qual quer lojas especializadas de informática como revendedores podem adquirir soluções de software para os seus clientes procedendo ao download de forma imediata, mantendo todo o nível de garantias e suporte por parte da GTI.

A lista de fabricantes que inclui Click & Software cresceu desde o seu lançamento e conta com Microsoft, Kaspersky e Norton by Symantec. Paralelamente, há mais de 300 referências disponíveis para a sua aquisição através desta plataforma.

O sistema de compra por download é cada vez mais utilizado por empresas de canal, já que apresenta múltiplas vantagens face à distribuição do produto de forma física. “Click & Software oferece ao parceiro rapidez, para além que não necessita de armazenar os produtos e pode ceder a eles sempre que quiser. Permite uma maior rentabilidade para os nossos parceiros e clientes”, diz, em comunicado, João Tavares, diretor-geral da GTI Portugal.

A plataforma da GTI conta já com mais de 1.300 utilizadores, que concretizaram um total de quase 5000 pedidos durante esse período.

O fabricante mais procurado através de Click & Sofware em termos de números de pedido foi a Kaspersky, já a Microsoft representa uma liderança no volume de vendas totais.