Atos e Red Hat reforçam parceria

A Red Hat EMEA Partner Awards reconheceu a Atos como “Middleware Partner 2015”.

A Atos e a Red Hat assinaram recentemente um Memorando de Entendimento (MoU) para identificar áreas adicionais onde poderão cooperar, especialmente na área de Middleware.

Em comunicado, as empresas dizem planear utilizar as tecnologias Red Hat technology stack bem como o know-how da Atos sobre o mercado para garantir uma implementação da inovação mais rápida ajudar a reduzir custos operacionais.

As soluções conjuntas da Atos e da Red Hat estão orientadas para a modernização de aplicações, integração de serviços, automação do negócio, mobilidade e Big Data, dizem as empresas.

As soluções Atos baseadas em Red Hat incluem clientes no setor público, manufatura, transportes, saúde e outras indústrias.

Estas e outras soluções e serviços da Atos baseados em Red Hat são mencionados numa publicação recente do IDC que analisa as últimas tendências e Transformação Digital no setor público e aconselha os decisores governamentais sobre matérias-chave a ter em conta ao iniciar a jornada da transformação digital.