Desde o ano fiscal de 2012 que a Ricoh tem publicado anualmente um relatório de sustentabilidade. Estes relatórios oferecem uma panorâmica integrada de informações financeiras e não financeiras e incluem também a sua relação com a sociedade e ambiente.
O documento deste ano forneceu uma panorâmica da criação de valor no grupo Ricoh envolvendo todas as partes interessadas, incluindo acionistas e investidores. A mensagem da equipa executiva estabelece a visão e as políticas do grupo Ricoh e realça o valor corporativo que empresa procura criar. O relatório contém ainda uma secção adicional que demonstra o processo para atingir este objetivo, apresentando os recursos de gestão investidos em atividades empresariais e os seus resultados concretos.
Além disso, além de aprofundar o entendimento dos leitores, o relatório partilha estratégias definidas em cada domínio empresarial, bem como os progressos verificados. Também revela as capacidades tecnológicas, a rede de contactos de cliente e a gestão ambiental sustentável da Ricoh para que os leitores conheçam de onde vem a criação de valor da Ricoh.
Na compilação do relatório, a Ricoh deu prioridade ao conhecimento das histórias por detrás dos esforços de criação de valor do grupo. No seguimento desta ideia, os detalhes de cada atividade apresentada nas histórias são publicados no website do grupo.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…