The Facebook logo is pictured at the Facebook headquarters in Menlo Park, California, in this January 29, 2013 file photo. Facebook Inc advertising business grew at its fastest clip since before the company's May initial public offering, helping the company's revenue expand 40 percent to $1.585 billion. REUTERS/Robert Galbraith/Files (UNITED STATES - Tags: BUSINESS LOGO)
Ao longo dos últimos anos, o Facebook tem criado componentes de infraestrutura abertas e de design e tem desenvolvido um software que é capaz de ler histórias, responder a perguntas, jogar jogos e até mesmo aprender tarefas não especificadas.
Agora, pela primeira, a rede social irá ‘acrescentar’ hardware, fornecendo um modelo que, segundo a mesma, permite a outras organizações configurarem uma infraestrutura IA, sejam estas startups, académicas ou de grandes empresas.
Em colaboração com a NVIDIA, o ‘Big Sur’ pretende ser duas vezes mais rápido que a geração anterior do Facebook. O hardware pretende ainda ser mais versátil e eficiente do que as soluções off-the-shelf de gerações anteriores, otimizado para uma eficiência térmica e com energia.
De acordo com o comunicado de imprensa, a equipa de pesquisa AI (FAIR) do Facebook está também a triplicar o seu investimento em hardware GPU, à medida que a empresa se concentra ainda mais em pesquisa e permite a outras equipas em toda a empresa, utilizarem redes neurais nos seus produtos e serviços.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…