A solução implementada pela Zarph é considerada pela mesma como o seu modelo de topo na área de gestão de tesouraria – TD 412 – e irá permitir ao cliente final realizar as suas operações de depósito 24 horas por dia, sete dias por semana, sem ter que se dirigir aos balcões do banco.
De acordo com a Zarph, esta solução de depósito de notas oferece a todos os intervenientes a gestão de informação em tempo real, garantindo eficiência no processo e a maximização da rentabilidade do equipamento. Por outro lado, trata-se de uma solução autónoma, mas que integra uma plataforma web ligada ao software de gestão do banco, simplificando o processo de gestão.
A Zarph informou ainda que procedeu a algumas adaptações em termos de software e layout do ecrã, que inclui, por exemplo, a tradução do idioma.
Com este negócio, a Grécia torna-se no terceiro mercado de exportação da Zarph, depois de concluída a operação para a Bulgária, igualmente com o ProCredit, e de no início do ano a empresa ter entrado em Angola através de uma parceria com a Petrotec.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…