De acordo com a Saphety, a plataforma SaphetyDoc é a que possui mais funcionalidades no mercado e vai permitir à Empresa de Cervejas da Madeira uma larga redução de custos, nomeadamente, os associados ao envio de documentos fiscais a clientes.
Rui Fontoura, CEO da tecnológica portuguesa, afirmou em comunicado que a atribuição à Saphety do exclusivo na gestão deste serviço é “uma prova adicional de confiança, numa relação existente já desde 2005, com a Empresa de Cervejas da Madeira. Para nós, a fidelidade dos nossos clientes, é o melhor indicador de que continuamos a inovar e a disponibilizar uma oferta de excelência, também no mercado nacional. O nosso foco nas necessidades específicas do cliente irá permitir à ECM, desde já, simplificar a gestão, otimizar os processos diários e reduzir os custos inerentes associados à totalidade da prestação do serviço de EDI”.
“Escolhemos a Saphety, não só porque nos apresentou a proposta mais competitiva, mas também porque a plataforma SaphetyDoc nos assegura a maior versatilidade e simplicidade na pesquisa de documentos e na totalidade da sua utilização. É uma solução robusta, e ao longo destes anos a Saphety já nos demonstrou um nível de confiança e de experiência muito elevados”, acrescentou Rui Gonçalves, Responsável de IT da Empresa de Cervejas da Madeira.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…