Commvault oferece às empresas mais flexibilidade na proteção de dados SAP HANA

A Commvault, empresa global em backup empresarial, recuperação, arquivo e cloud, anunciou ter obtido a integração certificada com SAP HANA em IBM Power Systems.

Com esta nova certificação amplia a já permite esta empresa proporcionar aos seus clientes uma infraestrutura de gestão de dados com maior proteção, gerir e processar maior número de dados de forma mais rápida, reduzindo custos operativos os custos operativos.

Como parceiro das soluções de software da SAP desde há vários anos, a Commvault oferece backup e recuperação automáticos dos dados do SAP HANA, incluindo SAP S/4HANA e outros casos de uso e tipos de implementação do HANA. Os clientes do SAP HANA podem utilizar a Commvault para a recuperação rápida, recuperação num determinado ponto no tempo, instalações rápidas, assim como para refrescar os ambientes de teste e implementação do SAP HANA ou criar bases de dados clonadas a partir de snapshots, sem impacto na produção. A Commvault também está estreitamente integrada com SAP HANA Studio e SAP HANA Cockpit, para assegurar tanto um autosserviço fácil para o administrador de bases de dados (DBA) como a monitorização de tarefas de proteção de dados.