Lisboa vai receber um dos maiores eventos europeus de CRM

Um dos maiores eventos europeus de CRM, o eXtreme365, vai ter lugar em Lisboa de 13 a 17 de março. Esta será a primeira vez que o evento acontece na capital portuguesa que vai contar com o patrocínio da tecnológica do grupo Sonae, Bizdirect.

O eXtreme365 reúne os principais players que actuam no mercado de Dynamics CRM e vai contar com mais de 500 participantes de toda a Europa que vão partilhar experiências e trocar ideias sobre soluções CRM, assim como acompanhar o roadmap de evolução de produto da Microsoft Dynamics 365. Esta iniciativa acontece duas vezes por ano sendo uma na Europa e outra nos Estados Unidos.

“Este ano foi bastante simples a escolha da cidade para receber o eXtreme365”, indicou Christy Spokely, CEO do eXtreme365. “Lisboa foi escolhida pelas suas características tão carismáticas, desde o bom tempo, passando pela comida e as pessoas, mas também pela inovação e empreendedorismo que a cidade respira. Foi uma das cidades mais visitadas por turistas no ano passado e foi premiada várias vezes por revistas e websites de viagens. Para além disso, temos tido o privilégio de trabalhar com a Bizdirect como parceiro e patrocinador, e obviamente que isso ajudou-nos a tomar a decisão final. Necessitávamos de ter um nome de peso no mercado do CRM na Europa, e aqui em Portugal a Bizdirect é uma referência. Estamos muito entusiasmados com esta parceria”.

Em destaque,  as palestras de Param Kahlon, GM, Program Management Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement e JC Quintana, autor, e founding director do programa de inovação Customer Experience na Universidade Rutgers.

“Trazer um evento da importância do eXtreme365 para Portugal é um grande marco para a Bizdirect. É um evento que tem uma força internacional significativa, e além disso, conta com a presença de speakers de renome mundial para o mercado de CRM, especialmente da Microsoft. Trata-se de um evento que já apoiamos há vários anos e esta iniciativa vem consolidar a nossa estratégia de investimento do nosso Centro de Competências que passa por estar próximo da comunidade internacional de parceiros Microsoft CRM, e o eXtreme365 é um desses momentos fulcrais para a nossa estratégia de expansão enquanto Centro de Competência de excelência em soluções Microsoft”, afirmou, em comunicado, Rita Cordovil, CMO da Bizdirect.

A Bizdirect fará uma sessão destinada a parceiros, que decorrerá no dia 14, sobre o tema “Working side-by-side in a Nearshore model”, onde partilhará  a sua experiência dos últimos 3 anos na área de Dynamics CRM.

Atualmente o Centro de Competências da Bizdirect desenvolve e exporta software sobre plataforma Microsoft a partir de Portugal para a Europa e Médio Oriente, e conta com mais de 25 clientes dispersos por 15 países, incluindo o Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Alemanha, Holanda, Finlândia, Suíça, Áustria, França, Hungria, entre outros.

Toda a informação sobre o evento poderá ser consultada aqui.