PHC volta a transformar os seus escritórios numa praia

A PHC Software voltou a trazer a praia até aos seus escritórios de Lisboa, Porto e Madrid. A iniciativa, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, quer motivar os colaboradores que estão a trabalhar durante aquele é, tradicionalmente, o mês de férias.

Neste dia, os colaboradores são incentivados a irem trabalhar vestidos como se fossem para a praia e têm ao dispor diversas atividades lúdicas, como um concurso de decoração com a temática da praia, e a distribuição de bolas de Berlim.

“O ‘dia de verão’ na PHC faz parte do nosso plano de atividades para estimular a coesão, motivação, felicidade e otimismo das equipas, características presentes nos nossos valores empresariais. É um dos mais aguardados dentro da empresa e torna o nosso dia a dia mais divertido e produtivo num dos meses mais quentes do ano”, indica, em comunicado, Luís Antunes, diretor de Recursos Humanos da PHC Software.

A iniciativa faz parte do programa ‘Fun at Speed’, um plano desenvolvido que engloba um conjunto de atividades que acontecem ao longo do ano, e quer trazer maior felicidade aos colaboradores. De recordar que  PHC foi considerada a tecnológica “mais feliz” de Portugal,  segundo o estudo Happiness Works.