Arrow recebe “EMEA Partner Excellence Award” 2017 da NetApp

O fornecedor global de produtos, serviços e soluções empresariais recebeu o prémio durante o 11ª NetApp EMEA “Partner Executive Forum”, que se realizou em Tallinn, Estônia. Esta distinção reconhece o trabalho realizado pela  Arrow como distribuidor de soluções de dados para cloud híbrida da NetApp.

Os Prémios de Excelência da NetApp têm como objetivo distinguir os parceiros da região que demonstraram um crescimento excecional, receita e investimento em formação e certificações no NetApp FY17.

“Os dados estão a crescer massivamente em dimensão e estão espalhados entre diferentes locais. Este é um desafio para as empresas que desejam desbloquear o seu potencial transformador. Mas a experiência de gestão dos dados de um parceiro pode ser o fator crucial, e é por isso que nos orgulhamos das capacidades do nosso ecossistema. Os nossos Prêmios de Excelência reconhecem aqueles que mais contribuem em toda a geografia”, indica, em comunicado, Alfred Manhart, Senior Director Channel & SI EMEA da NetApp.

O prémio para o Distribuidor EMEA do Ano foi atribuído à Arrow por ter alcançado resultados de receita extraordinários no FY17, em vários países. As soluções NetApp de maior sucesso foram as de infraestrutura de convergência e flash.

“Como um dos principais distribuidores estratégicos globais da NetApp com presença em 17 países europeus, estamos muito satisfeitos por receber este importante prémio pelo segundo ano consecutivo”, afirma Patrice Roussel, vice president strategic alliances, Enterprise Computing Solutions EMEA da Arrow.

“Estamos a observar um forte crescimento no segmento flash e de infraestrutura convergente, como o FlexPod. Estamos orgulhosos de contribuir com estas áreas de foco da tecnologia NetApp”, acrescenta o executivo.

O NetApp EMEA Partner Executive Forum ajuda os parceiros da empresa a terem uma visão da estratégia sobre a organização, a descobrirem as atualizações do programa de canal, assim como as novas oportunidades da indústria ligada aos dados e à cloud.