A Acer firmou um acordo com a GTI, cujo intuito é fortalecer a aposta do fabricante no canal de distribuição nacional e ampliar o seu negócio no mercado ibérico. Com a ajuda deste novo parceiro, a Acer tem como objectivo tornar-se numa referência no segmento dos dispositivos conectados, reforçando a sua presença na área dos portáteis, tablets e smartphones.
Este acordo é igualmente um sinal de que a estratégia de distribuição da Acer continuará centrada numa aposta clara na venda através do canal, mantendo as suas actuais políticas de distribuição.
Além disso, reflecte a confiança da Acer no mercado ibérico, onde a marca tem expectativas optimistas para 2014, graças à introdução de novas gamas de produto, com destaque para smartphones, tablets e computadores portáteis e desktops.
Sobre o acordo, Josep Hilari, Marketing Manager da Acer Ibérica, afirma: “Todas as nossas vendas são processadas através do nosso canal de distribuição, pelo que não dispomos de venda directa. Por este motivo, só confiamos em retalhistas credíveis e com experiência no mercado, como é o caso da GTI, que nos proporciona as garantias necessárias para o nosso negócio continuar a crescer.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…