Acer revela Chromebook 514

A combinação de chassis metálico, teclado retroiluminado, touchpad Corning Gorilla Glass, USB Tipo-C e uma bateria com autonomia de 12 horas dá a este Chromebook uma aparência e sensação superiores.

A Acer revelou o seu novo Chromebook 514. Dirigido aos amantes de tecnologia, jovens profissionais e estudantes, o foco contínuo da Acer no mercado em crescimento para Chromebooks, gaming e PCs ultra portáteis está é para a marca uma provar de que a sua estratégia de negócio esta no bom caminho.

Resistente e concebido para ser visto

Continuando com um sólido historial de lançamentos no mercado de chromebooks premiados e com design de primeira classe, o novo Chromebook 514 da Acer condensa força, durabilidade e um visual elegante num chassis de metal forte, porém leve, o que significa que é menos provável que seja dobrado, deformado ou amassado. A moldura estreita permite um ecrã de 14 polegadas num espaço menor com uma moldura estreita de 6 polegadas e um amplo ângulo de visão de ecrã Full HD IPS, permitindo aos utilizadores apreciar a qualidade majestade de filmes, vídeos e programas de TV. Um ecrã sensível ao toque opcional facilita a navegação e o controle de vídeos no ecrã com uma resolução de 1920×1080 com 2.073.600 de píxeis.

Bom desempenho e produtividade fácil

Inicialização rápida, fácil de usar, segurança robusta e uma autonomia de 12 horas são algumas das vantagens do Sistema Operativo (SO) Chrome. A inicialização rápida, a interface simplificada, proteção integrada contra malware, e o uso eficiente de energia significam que o utilizador pode desfrutar do computador e manter a produtividade o dia inteiro, sem precisar de um adaptador de energia. Com o SO Chrome, os utilizadores podem usar o seu software preferido assim como programas tradicionais de produtividade dado que o Microsoft Office e o Skype têm versões para Chrome.

Toque Mais Resistente e Mais Suave

Clicar, deslocar, deslizar e fazer zoom são tarefas mais suaves do que nunca. O touchpad Corning Gorilla proporciona uma sensação mais suave do que um touchpad de plástico comum, com a capacidade de resistir a arranhões e sulcos, de modo que continue a parecer tão liso como no dia em que foi comprador. 

Maior Claridade de Câmara e Conforto no Teclado

A câmara web HDR fornece clareza e nitidez cristalinas para que os sujeitos sejam sempre apresentados em detalhe enquanto o teclado retroiluminado não só tem boa aparência, como também permite ser usado confortavelmente em ambientes pouco iluminados.

Entradas práticas

Uma entrada é usada para transferências de dados ultrarrápidas, streaming de vídeo e carregamento de bateria. As entradas reversíveis USB 3.1 de Tipo-C são fáceis de anexar e com taxas de velocidade de até 5Gb/Segundo, são 10 vezes mais rápidas do que através de USB 2.0.