Addwish recebe 1,8 milhões para aumentar presença nos Estados Unidos

A startup dinamarquesa Addwish, que oferece serviços de wishlist online para consumidores e negócios online, fechou um financiamento de 1,8 milhões de dólares com o objetivo de aumentar a presença nos Estados Unidos.

addwishA startup tem a intenção de se focar a tempo inteiro em fazer crescer o negócio. O bojetivo é assinar com três mil lojas online através dos Estados Unidos no próximo ano. Os EUA são um core focus para a empresa sendo que o investimento vai ser utilizado para contratar staff para suportar a internacionalização.

Mais de 500 lojas online estão, atualmente, a incluir um plugin “add to wishlist” da Addwish na sua lista de produtos, com a empresa a afirmar que tem mil novos utilizadores por dia, esperando crescer para cinco mil por dia antes do final do mês.

A Addwish espera, ainda, que o seu plugin esteja em mais de duas mil lojas online na Europa e América do Norte até ao final deste ano e projeta que os consumidores tenham usado o serviço para criar 250 mil wishlists pela altura do Natal.

Na última semana, a startup lançou a aplicação para iOS e Android que permite aos utilziadores criar e gerenciar as suas wishlists.

O serviço da Addwish é gratuito para o consumidor.