A empresa Adobe lançou um patch de upgrade que tem o objetivo de corrigir vulnerabilidades críticas de antigas versões do Flash Player.
A Adobe está a realizar uma campanha de recomendação aos utilizadores do software para instalarem uma nova atualização de segurança que tem como objetivo impedir que os hackers explorem uma falha de segurança encontrada no programa.
Em comunicado sobre a falha de segurança, a Adobe respondeu que “está ciente dos relatos que reportam que a vulnerabilidade pode ser explorada por qualquer hacker experiente” e recomenda aos utilizadores atualizar a versão do Flash Player para a mais recente.
A vulnerabilidade afeta os utilizadores nos sistemas operativos Windows, Mac e Linux. A Adobe deu ao update uma classificação de prioridade 1, onde as atualizações devem ser aconselhadas a ser instaladas o mais cedo possível, principalmente os utilizadores Windows e Mac.
Segundo Craig Young, researcher de segurança da vulnerabilidade da Tripwire, “esta questão serve como uma lembrança aos utilizadores para exercerem um cuidado redobrado com os web browsers”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…