agap2 supera os 20 M€ de faturação

Já no primeiro trimestre de 2021, a companhia registou um incremento de 70% de negócios face ao início do ano transato,

A agap2IT fechou o último ano fiscal com um total de 20,3M€ de faturação e uma equipa de 426 colaboradores, seguindo uma tendência de crescimento de resultados verificada nos últimos anos.

Realidade que surge contrapondo um ambiente de desafios acrescidos perante o impacto da pandemia Covid-19.

A estratégia seguida sustentou-se na implementação de soluções de teletrabalho numa equipa de mais de400 colaboradores, “assegurando a proximidade a clientes e a resposta à exigência de transformação tecnológica”.

Por seu lado, no primeiro trimestre de 2021, a companhia registou um incremento de 70% de negócios face ao início do ano transato, naquilo que pode ser considerado “um pronúncio positivo para o resto do ano”.

Como explica Filipe Esteves, diretor-geral da agap2IT, revelou-se necessário responder a um enquadramento de elevada aceleração tecnológica e transformação, apontando para este objetivo as respostas disponibilizadas a clientes e a abordagem a diferentes setores”.

Este responsável acredita ainda que “os resultados obtidos espelham uma aposta acertada e são a base para olharmos para 2021 com metas de crescimento continuado.”