Alan Mulally, CEO da Ford, disse que está nos seus planos manter-se na segunda maior empresa automóvel dos Estados Unidos em 2014 e que não vai sair para a Microsoft.
A “candidatura” de Alan Mulally à liderança na Microsoft levantava algumas preocupações pela sua idade (68) e pela falta de experiência tecnológica. Outros candidatos ao lugar deixado vago por Ballmer são Satya Nadella, cloud computing chief, Tony Bates, vice-presidente executivo, e o CEO da Nokia, Stephen Elop.
Steve Mollenkopf, atual número dois da Qualcomm e que, a partir de março, se torna CEO da empresa, também foi considerado para o lugar na Microsoft. O CEO do Ebay John Donahoe e o antigo CEO da VMware Paul Maritz rejeitaram ser considerados para a posição.
David Cole, chairman emeritus do Center for Automotive Research, afirmou que “as questões sobre o Alan e a Microsoft não vão desaparecer a não ser que se dê uma resposta muito específica e definitiva”. Cole fala com Alan Mulally regularmente.
Mulally, o executive chairman Bill Ford, o diretor Edsel Ford e outros líderes da empresa tem reiterado frequentemente um plano de 14 meses para que Mulally permaneça como CEO da Ford este ano.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…