A divisão Enterprise da Alcatel-Lucent revelou novas tecnologias para dar resposta aos desafios criados pela crescente mobilidade e pela explosão das novas aplicações introduzidas nas empresas.
A divisão de Enterprise da Alcatel-Lucent adiciona a inspeção profunda de pacotes na camada de acesso com e sem fios. É possível, segundo comunicado, consolidar a informação com ferramentas de analítica de rede que ajudam as equipas de TI a ganhar uma melhor visibilidade das aplicações, criando e aplicando políticas na periferia da rede para proteger e otimizar a entrega de aplicações a colaboradores e clientes.
A Alcatel-Lucent Enterprise ajuda as empresas a criar redes mais ágeis, necessárias à implementação de aplicações, uma vez que todo o portfólio inclui capacidades de Software Defined Networking (SDN). A arquitetura SDN end-to-end é completada neste lançamento com o suporte de interfaces SDN que alcançam o acesso, o core e o centro de dados. As capacidades SDN incluem APIs REST, Open Flow 1.0/1.3 e a capacidade de potenciar os plug-ins OpenStack.
Os novos produtos são o OmniSwitch 6860 (com analítica e capacidade de programação integradas), OmniAccess WLAN e Omnivista 2500 Network Management System.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…