De acordo com um estudo recente, existe falta de avaliação da qualidade nos novos canais digitais e a produtividade é considerada a principal métrica para a performance, apesar da maioria dos decisores apontarem para a resolução do contacto como o principal indicador do desempenho operacional nos contacts centers.
Segundo o comunicado da Altitude, as interações das empresas nos novos canais digitais “estão destinadas a predominar, devendo a experiência do cliente ser cada vez mais reconhecida como um diferenciador claro.” Nesse sentido, a fornecedora de soluções omnicanal defende que os contact centers continuam a falhar a sua missão de preencher a lacuna existente entre os serviços prestados e as expectativas dos clientes.
Para fazer frente a esta lacuna a Altitude Software decidiu lançar o novo guia “Three Steps to Boost Your Sales at The Contact Center”. Este novo eBook mostra como o alinhamento das pessoas, ferramentas e indicadores de desempenho pode assegurar o sucesso das campanhas comerciais dos contact centers. Existem três elementos principais que o guia aponta diretrizes: como dar mais poder aos agentes, como adotar a automatização e como aplicar métricas chave.
Pode ler-se no documento que “os decisores dos contact centers devem igualmente perceber que os seus principais objetivos são o aumento das vendas e a oferta aos seus clientes da melhor experiência possível. Dar mais poder aos agentes, automatizar tarefas e monitorizar com atenção a performance do contact center acabará por se traduzir em resultados positivos e níveis de eficiência contínuos na empresa.”
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…