Segundo a tecnológica portuguesa, a solução Altitude Workflow permitiu à SM alargar os processos e políticas do Contact Center a toda a organização de forma a interligar os diferentes departamentos, recursos e base de dados e, assim, melhorar a eficiência e o atendimento ao cliente.
O grupo editorial espanhol possui mais de 2000 colaboradores, em nove países diferentes, e o projeto implementado deu ao departamento de apoio ao cliente acesso a todos os fluxos de trabalho da empresa. Por outro lado, assegurou que os agentes dispõem de informação uniforme sobre todo o processo e proporcionou uma performance acrescida ao nível do back office em todo o grupo.
“O Prémio CRC de Oro 2016 para a melhor tecnologia CEM é mais uma prova da nossa posição de liderança no sector. O êxito da implementação da nossa solução Workflow na SM atesta o nosso compromisso para com a qualidade e inovação. Tanto esta como as restantes soluções que disponibilizamos no mercado dão resposta às empresas que pretendem oferecer um atendimento ao cliente de excelência, com custos reduzidos e a máxima segurança.” afirmou Raquel Serradilla, vice-presidente executiva da Altitude Software para o Sul da Europa ao receber a distinção.
Os prémios CRC de Oro são organizados pela AEERC (associação de profissionais de relação cliente), IFAES (grupo de media) e IZO System (consultoria e auditoria de processos). Estes galardões são os mais prestigiados da indústria de Centros de Relação com o Cliente em Espanha.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…