A retalhista online firmou uma parceria com mais de 25 plataformas como a Indiegogo e outras empresas investidoras de venture capital, ou seja, acionistas de startups, para oferecer 200 produtos na plataforma batizada de “Amazon Launchpad”.
Alguns dos produtos já estão disponíveis na Amazon.com, mas o programa será listado na loja Launchpad da Amazon. A gigante baseada em Stattle, no estado de Washington (EUA), também irá gerenciar o inventário, cumprir pedidos usando sua própria rede de distribuição e fornecer serviços ao consumidor para uma margem das vendas das startups.
A Amazon.com também ajudará as empresas a expandir a entrega e comercialização globalmente, quando estiverem prontas para enviar produtos para consumidores fora dos Estados Unidos.
Por fim, as startups também poderão oferecer produtos para membros do Amazon Prime, o popular serviço de assinatura oferecido pela varejista, no qual o usuário paga uma anuidade avaliada em US$ 99, para usufruir de serviços exclusivos de entrega e também do streaming da empresa, o Amazon Instant Video.
*Amauri Vargas é jornalista da BIT no Brasil
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…