A retalhista online firmou uma parceria com mais de 25 plataformas como a Indiegogo e outras empresas investidoras de venture capital, ou seja, acionistas de startups, para oferecer 200 produtos na plataforma batizada de “Amazon Launchpad”.
Alguns dos produtos já estão disponíveis na Amazon.com, mas o programa será listado na loja Launchpad da Amazon. A gigante baseada em Stattle, no estado de Washington (EUA), também irá gerenciar o inventário, cumprir pedidos usando sua própria rede de distribuição e fornecer serviços ao consumidor para uma margem das vendas das startups.
A Amazon.com também ajudará as empresas a expandir a entrega e comercialização globalmente, quando estiverem prontas para enviar produtos para consumidores fora dos Estados Unidos.
Por fim, as startups também poderão oferecer produtos para membros do Amazon Prime, o popular serviço de assinatura oferecido pela varejista, no qual o usuário paga uma anuidade avaliada em US$ 99, para usufruir de serviços exclusivos de entrega e também do streaming da empresa, o Amazon Instant Video.
*Amauri Vargas é jornalista da BIT no Brasil
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…