A retalhista online firmou uma parceria com mais de 25 plataformas como a Indiegogo e outras empresas investidoras de venture capital, ou seja, acionistas de startups, para oferecer 200 produtos na plataforma batizada de “Amazon Launchpad”.
Alguns dos produtos já estão disponíveis na Amazon.com, mas o programa será listado na loja Launchpad da Amazon. A gigante baseada em Stattle, no estado de Washington (EUA), também irá gerenciar o inventário, cumprir pedidos usando sua própria rede de distribuição e fornecer serviços ao consumidor para uma margem das vendas das startups.
A Amazon.com também ajudará as empresas a expandir a entrega e comercialização globalmente, quando estiverem prontas para enviar produtos para consumidores fora dos Estados Unidos.
Por fim, as startups também poderão oferecer produtos para membros do Amazon Prime, o popular serviço de assinatura oferecido pela varejista, no qual o usuário paga uma anuidade avaliada em US$ 99, para usufruir de serviços exclusivos de entrega e também do streaming da empresa, o Amazon Instant Video.
*Amauri Vargas é jornalista da BIT no Brasil
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…