O terceiro trimestre da Amazon seguiu um guião familiar. A empresa anunciou receitas no valor de 17,09 mil milhões de dólares, 24 por cento e 400 milhões de dólares acima do que os analistas previam. Ainda assim, a empresa perdeu nove cêntimos por ação ou, no total, 41 milhões de dólares.
Tom Szkutak, CFO da Amazon, numa conference call com analistas, focou-se no que chamou de “boa aceleração constante do aumento” da empresa na América do norte desde o quarto trimestre de 2012. Quando questionado pela referência sobre resultados sobre os milhões de novos clientes do serviço prime shipping, Szkutak respondeu apenas que o serviço estava a “crescer de forma muito rápida”.
Para o quarto trimestre não aumentam muito as expectativas. O aumento das vendas da empresa pode ser tão pequena como 10 por cento ou tão grandes como 25 por cento, quando comparado com o quarto trimestre de 2012. A Amazon, ainda assim, deixou o aviso que pode perder dinheiro novamente.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…