A gigante de comércio eletrónico anunciou que agora tem mais de 15 milhões de serviços oferecidos através de sua plataforma de serviços domésticos, bem acima dos 2 milhões de serviços oferecidos quando foi lançada em março.
Os serviços domésticos são uma nova fronteira para a Amazon, diz a agência de notícias, colocando a companhia contra os sites de revisão de consumidores Yelp e Angie’s List e também contra as redes norte-americanas de reparos residenciais Home Depot HD.N e Lowe’s Companies LOW.N, com ambas já tendo investido em maneiras de ligar consumidores com provedores de serviços.
“Temos visto um incrível surto de pedidos de provedores que querem fazer parte da plataforma desde seu lançamento, e isso é o que tem permitido que nós cresçamos tão rapidamente,” disse à Reuters a gerente-geral da Amazon Home Services, Nish Lathia.
“O nosso plano é agregar mais serviços e localidades,” disse Lathia, acrescentando que a Amazon no momento estava focada na residência, mas pode eventualmente oferecer uma variedade maior de serviços.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…