A Amazon.com, gigante de comércio eletrónico norte-americana, revela os seus planos para lançar um serviço de emissão televisiva gratuito.
Adivinha-se que a Amazon, através do seu novo serviço de streaming de conteúdo televisivo, emita séries originais e autoproduzidas e ainda disponibilize programação livre de qualquer custo.
O Wall Street Journal afirmou que ainda se desconhece de que forma poderá um serviço desta natureza e configuração possa chegar até aos consumidores.
Rumoreja-se que a Amazon venha a lançar ainda um dispositivo de streaming, uma set-top box ou um pequeno dispositivo plug-in, semelhante a uma flash drive USB, que pode distribuir conteúdo vídeo por todos os aparelhos televisivos da casa. A ser efetivamente lançado, este aparelho virá competir com dispositivos idênticos da Apple, da Google e da startup norte-americana Roku.
O vice-presidente da divisão Kindle da Amazon, Peter Larsen, vai comunicar os desenvolvimentos do sector de vídeo da empresa de e-commerce na conferência de imprensa que ocorrerá no dia dois de abril em Nova Iorque.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…