Burlas online crescem 22%

Portal da Queixa defende maior literacia digital e aponta dicas para uma navegação segura.

3 anos ago

DPO PRO responde à procura dos profissionais em Proteção de Dados

O curso será ministrado em parceria com a Associação Empresarial de Portugal e tem a duração de 48 horas, funcionando…

3 anos ago

Closer lança plataforma +Transparente

O objetivo é ajudar todas as entidades com mais de 50 trabalhadores a disponibilizar um canal de denúncias interno de…

3 anos ago

Talkdesk revela solução de contact center para seguradoras

A solução de Experiência do Cliente foi criada para unificar o percurso do utilizador nos serviços de apólices, reclamações e…

3 anos ago

Emotet impacta empresas portuguesas

Assim que o Emotet encontra uma falha de segurança, as consequências podem variar dependendo de qual malware foi instalado depois…

3 anos ago

Hays Technology entra no metaverso

Todos os sinais apontam para que o Metaverso venha a desempenhar um papel crucial no mundo do trabalho, mais cedo…

3 anos ago