A Anturio fechou o primeiro semestre de 2016 com um crescimento de 20% face a igual período do ano anterior, o que se traduz num volume de negócios de 565 mil euros, avançou a empresa em comunicado.
O negócio internacional também conheceu um crescimento na ordem dos 20%, disseram.
Estes resultados estão “em linha com o previsto e dentro das expectativas, em termos de crescimento orgânico nacional e internacional”, afirma Duarte Freitas, CEO da Anturio.
Segundo a companhia, o semestre ficou ainda marcado pela aquisição/fusão com duas empresas, uma no Algarve e outra no Porto, “o que faz prever que os resultados do segundo semestre superem ainda mais esta tendência crescente verificada até à data”.
Além disso, adianta Duarte Freitas, “o facto de entrarmos em novos mercados nacionais com instalações, acompanhamento e assistência local, reforçada no Porto e em Portimão, vai permitir-nos, certamente, fazer a diferença em termos de experiência e know-how em localizações que carecem muito de serviços especializados”.
A nível internacional, a empresa destacou o mercado de Moçambique, um dos mais recentes onde a Anturio está presente. Quanto a segmentos de mercado, Duarte Freitas realça, “no mercado nacional, de forma distribuída, as áreas de construção, projeto e Mobilidade Web”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…