Os fornecedores da Apple estão com problemas na fabricação do relógio inteligente iWatch. Esta situação poderá colocar em causa os prazos previstos pela empresa norte-americana para o lançamento do dispositivo.
Um dos problemas é a dificuldade em aplicar tratamentos de superfície sobre os chassis do dispositivo, num processo conhecido por Metal Injection Molded, que é geralmente utilizado na produção em massa de produtos de elevada precisão, com um design industrial mais complexo e que permite às suas componentes internas exibirem formas especiais.
A multinacional norte-americana não se manifestou sobre este assunto, não havendo ainda certezas se tudo não passa de meras especulações. No entanto, esta não é a primeira notícia que dá conta do atraso na produção do relógio inteligente da marca da maçã.
Já no passado mês de julho tinha sido anunciado que o iWatch estava com atrasos na sua fabricação devido a graves problemas de engenharia, o que fez com que o seu lançamento fosse adiado para este ano.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…