Já havia suspeitas que a marca o faria. Porque senão… porque razão daria a Apple destaque ao display da LG no anúncio do seu novo MacBook Pro? Ao “The Verge”, a empresa confirmou estar fora desta corrida.
Os novos modelos de MacBook Pro, que de resto foram a estrela do evento da Apple, acabou por também ser palco do novo monitor 5K da LG com suporte a recepção de sinal de imagem e partilha de energia via conexão USB-C.
O produto é basicamente uma variante de um modelo lançado na IFA 2016, que decorreu em Berlim, até então o único da marca com porta USB-C e torna-se o primeiro produto anunciado em evento da Apple que não traz a marca da maçã.
A resolução é de 5120×2880 pixels distribuídos por 27 polegadas em um total de 14.7 milhões de pixels, cerca de 77% mais do que uma tela 4K. Além de uma porta Thunderbolt 3 no formato USB-C, capaz de transferir dados e energia, o monitor LG conta com outras USB-C de 5 Gbps para compartilhar informações com periféricos.
Aliás, a LG já é fornecedora de displays para a empresa há muito tempo, o que agora resolveu foi abraçar publicamente esta parceria.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…