Como parte desse acordo, a Deloitte está a criar uma equipa dedicada a tecnologias Apple, com mais de 5 mil conselheiros estratégicos focados em ajudar empresas na transformação digital e métodos de trabalho. Desde as funções de contato com o cliente, como no retalho e serviços, até Pesquisa & Desenvolvimento, gestão de inventário e sistemas back-office.
A Apple e a Deloitte irão também colaborar no desenvolvimento de uma nova oferta da Deloitte Consulting, o EnterpriseNext. É um serviço desenhado para ajudar os clientes a tirar vantagens do ecossistema iOS, desde o hardware ao software e outros serviços. A ideia é ajudá-los a descobrir as possibilidades das tecnologias em suas indústrias e desenvolverem soluções personalizadas, com desenho rápido de protótipos.
“Sabemos que o iOS é a melhor plataforma para negócios porque experimentamos os benefícios na nossa empresa, com mais de 100 mil dispositivos em uso na força de trabalho da Deloitte e mais de 75 aplicativos personalizados”, declarou Punit Renjen, CEO da Deloitte Global. “A nossa equipa dedicada à Apple dará às empresas globais a expertise e recursos de que precisam para permitir à sua força de trabalho móvel beneficiar do poderoso ecossistema que o iOS, iPhone e iPad oferecem”, complementou.
O EnterpriseNext abrangerá cerca de 20 indústrias. As ofertas passarão por:
– EnterpriseNext Value Maps para iOS – o objetivo é alinhar suas oportunidades mobile e priorizar recursos digitais
– EnterpriseNext Workshops para iOS – o propósito é levar ideias da fase de protótipo para soluções iOS personalizadas
– Arquitetos, designers e engenheiros iOS – baseados nos Deloitte Digital Studios em todo o globo, irão ajudar a produzir aplicações nativas facilmente implantáveis, de elevada qualidade, que se integram com as plataformas existentes na empresa, como ERP, CRM, analítica e recursos humanos.
“Como líder na estratégia de transformação digital, a Deloitte é o parceiro ideal que traz uma equipa de conselheiros focados na Apple, para ajudar os clientes a revolucionar verdadeiramente a forma como utilizam o iOS, iPhone e iPad”, disse Tim Cook, CEO da Apple.
“O iPhone e o iPad estão a transformar a forma como as pessoas trabalham. E, através dessa parceria, poderemos ajudar ainda mais empresas a usarem as capacidade que só o ecossistema da Apple pode oferecer”, acrescentou.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…