Ao contrário do que se esperava anteriormente, e do que aconteceu na mesma altura do ano passado, não deverá aparecer um Apple Watch 2; em vez disso, haverá alguns retoques no relógio inteligente, bem como o lançamento de mais braceletes.
O interesse estará todo no iPhone “se”, que regressa ao formato de 4 polegadas, terá um processador mais poderoso que os iPhones 5s e suporte ao sistema de pagamentos móveis Apple Play. O que não terá é a inovação dos últimos iPhones 6s e 6s Plus, o toque 3D. Algumas imagens alegadamente do novo smartphone têm feito rondas online, com novos rumores sobre o evento quase todos os dias.
Quanto ao iPad, será o segundo da linha Pro mas também com ecrã mais pequeno que o modelo lançado em novembro – terá as tradicionais 9,7 polegadas. Por dentro, o mesmo processador A9, suporte ao Apple Pencil e uma capa-teclado com tamanho ajustado.
Não se espera o aparecimento de um produto novo, nem de grandes inovações no que toca a software. Mas pode ser tocada a questão da segurança, apesar de ser uma conferência de produto. O evento, que ainda tem de ser formalmente confirmado pela Apple, cai na mesma semana da audiência em Riverside, Califórnia, por causa da ordem do tribunal a que a empresa desobedeceu. A guerra com o FBI e o governo norte-americano por causa da ordem para desenvolver uma versão alterada do iOS 9 que sirva para desbloquear um iPhone 5c à força poderá chegar até ao Supremo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…