A Apple tornou-se a marca mais valiosa, ultrapassando a Coca-Cola, numa lista feita pela Interbrand. A Google subiu para o segundo lugar.
A Interbrand estima o valor da marca Apple em 98,3 mil milhões de dólares. O relatório destaca a marca por revolucionar a forma de trabalhar e comunicar e pela sua capacidade de surpreender, elevando a fasquia da estética e simplicidade, assim como da facilidade de utilização da tecnologia.
A Google também ultrapassou a Coca-Cola, agora em terceiro, depois de 13 anos na frente. A Google ocupava o quarto lugar e tem um valor de 93 mil milhões de dólares, quase o dobro da Microsoft, que aparece em quinto lugar.
As marcas tecnológicas dominam a lista, com seis das dez mais valiosas a serem assumidas pela Apple, Google, IBM (quarto), Microsoft, Samsung (oitavo) e Intel (nono).
A Nokia caiu do 14º para 19º e a BlackBerry, que o ano passado estava na 93ª posição, desapareceu da lista. O Facebook subiu de 69º para a posição 52.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…