Um estudo independente considerou o Renault R-Link, que integra tecnologia da TomTom, como o melhor sistema de navegação conectada.
David McClure, director of research and consulting na SBD, comentou que “à medida que os serviços automóveis conectados chegam a cada vez mais pessoas, os nossos consumidores esperam cada vez mais, não só obter mais por menos, como ainda uma boa usabilidade”.
O Renault R-Link obteve um feedback especialmente positivo nas funcionalidades “simplicidade do interface homem máquina”, “consistência na estrutura dos menus”, “sistema de reconhecimento de voz”, “feedback do sistema”, “funcionalidade Text to Speach” e “funcionalidade da aplicação de informações noticiosas”.
“Usuability Benchmarking: Expert and Consumer evaluation of connected car systems” é um estudo independente a sete sistemas de navegação de topo disponibilizados por OEM’s europeias, levado a cabo pela SBD. A metodologia do estudo contou com 200 horas de teste e 70 horas de vídeo de avaliações de peritos e consumidores.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…