Segundo avança o 9to5Mac, a funcionalidade será integrada na página de sugestões do Apple Music quando surgir a próxima versão do sistema operativo, iOS 10. Até aqui, o serviço de streaming tinha três componentes na interface de entrada: Radio 1, Music e Connect.
No entanto, esta parte exclusiva do Apple Music não teve o sucesso esperado – tal como a anterior tentativa de socialização do iTunes, o Ping. A ideia era que os utilizadores tivessem acesso a uma interação única com os artistas, que poderiam partilhar updates e conteúdos exclusivos.
Tal vai continuar a acontecer nas páginas dos artistas, mas a funcionalidade de interação sai da interface e é diluída na parte “For You.”
O CEO da Apple, Tim Cook, revelou na conferência de apresentação de resultados que o Apple Music já tem 13 milhões de subscritores pagantes, um bom indicador da capacidade de conversão do serviço – mas ainda longe do número total de consumidores com conta no iTunes (800 milhões).
A empresa vai apresentar uma nova versão do serviço na conferência mundial de programadores, WWDC, que será lançada depois do verão para todas as plataformas, do iOS ao OS X. Entre as novidades esperadas estão a introdução de letras das músicas, um novo design, uma nova função de pesquisa e mais playlists recomendadas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…