A revista Forbes voltou a eleger, pelo terceiro ano consecutivo, a Apple como marca mais valiosa do Mundo. A empresa multinacional norte-americana está avaliada em 77,7 milhões de euros.
A Apple vendeu cerca de 33,8 milhões de iPhones, 14,1 milhões de iPads e 4,6 milhões de Macs, só no último trimestre. Estes números justificam a escolha da revista norte-americana de negócios e economia.
A Forbes publicou esta semana a lista de melhores marcas, onde a Apple assume o primeiro lugar, seguindo-se a Microsoft e a Coca-Cola. Empresas tecnológicas como a Google, a Cisco e a IBM também se encontram nas primeiras posições desta lista.
A Samsung registou um crescimento de 53 por cento no seu valor em apenas um ano e ocupa o nono lugar.
A revista Forbes avaliou o valor de cem marcas de 15 países, em 20 setores. Foram tidos em conta fatores como o desempenho da marca, a faturação e o lucro.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…