A revista Forbes voltou a eleger, pelo terceiro ano consecutivo, a Apple como marca mais valiosa do Mundo. A empresa multinacional norte-americana está avaliada em 77,7 milhões de euros.
A Apple vendeu cerca de 33,8 milhões de iPhones, 14,1 milhões de iPads e 4,6 milhões de Macs, só no último trimestre. Estes números justificam a escolha da revista norte-americana de negócios e economia.
A Forbes publicou esta semana a lista de melhores marcas, onde a Apple assume o primeiro lugar, seguindo-se a Microsoft e a Coca-Cola. Empresas tecnológicas como a Google, a Cisco e a IBM também se encontram nas primeiras posições desta lista.
A Samsung registou um crescimento de 53 por cento no seu valor em apenas um ano e ocupa o nono lugar.
A revista Forbes avaliou o valor de cem marcas de 15 países, em 20 setores. Foram tidos em conta fatores como o desempenho da marca, a faturação e o lucro.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…