O SAPO Voucher, lançado em 2011, destacou-se no setor dos sites de E-commerce. O portal arrecadou o prémio da categoria “Portal de Oferta” da segunda edição do projeto “Escolha do Consumidor”.
A análise de cada categoria resulta da própria avaliação dos consumidores que são questionados em relação a dois prontos: o primeiro é relativamente ao que privilegiam no momento de compra, excetuando sempre o preço, a marca e fatores que sejam condicionadores da necessidade da compra (por exemplo a proximidade de um ponto de venda); no segundo ponto são definidas e aplicadas as metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, inquéritos).
O objetivo global é perceber o que o consumidor valoriza quando adquire o produto, o que mais o satisfaz e qual a sua intenção de compra face à satisfação gerada.
O SAPO Voucher foi submetido a esta avaliação e reconhecido como o Portal de Ofertas com maior satisfação junto dos consumidores. Os atributos mais valorizados na sua categoria foram a o tipo de ofertas, a validade das ofertas, a facilidade de pagamento e o serviço de apoio ao cliente.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…