O SAPO Voucher, lançado em 2011, destacou-se no setor dos sites de E-commerce. O portal arrecadou o prémio da categoria “Portal de Oferta” da segunda edição do projeto “Escolha do Consumidor”.
A análise de cada categoria resulta da própria avaliação dos consumidores que são questionados em relação a dois prontos: o primeiro é relativamente ao que privilegiam no momento de compra, excetuando sempre o preço, a marca e fatores que sejam condicionadores da necessidade da compra (por exemplo a proximidade de um ponto de venda); no segundo ponto são definidas e aplicadas as metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, inquéritos).
O objetivo global é perceber o que o consumidor valoriza quando adquire o produto, o que mais o satisfaz e qual a sua intenção de compra face à satisfação gerada.
O SAPO Voucher foi submetido a esta avaliação e reconhecido como o Portal de Ofertas com maior satisfação junto dos consumidores. Os atributos mais valorizados na sua categoria foram a o tipo de ofertas, a validade das ofertas, a facilidade de pagamento e o serviço de apoio ao cliente.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…