A empresa explica em comunicado que o Premium Support da Dell combina acesso telefónico a técnicos especializados 24/7, serviço onsite depois de diagnóstico remoto, suporte para hardware e software e um suporte automatizado proativo.

A empresa explica em comunicado que o Premium Support da Dell combina acesso telefónico a técnicos especializados 24/7, serviço onsite depois de diagnóstico remoto, suporte para hardware e software e um suporte automatizado proativo.
Após a criação de um Centro de Competências, na área do desenvolvimento de sistemas de informação para o grupo Claranet, em Portugal, no final do ano passado, a empresa anunciou agora um novo processo de recrutamento, para duplicar a d ...
A HP apresenta a Latex 1500 Printer para impressão de grandes e médios formatos para o segmento de sinalética que deverá estar disponível, em Portugal, a partir de Julho de 2016.
A Advanced Analytics European Tour vai ter início em Portugal, nas novas instalações do SAS na zona das Amoreiras, nos dias 16, 17 e 18 de Maio. Esta iniciativa tem como objetivo disponibilizar aos participantes formação adequada para ...
A Telecom Italia fez uma oferta formal para comprar a empresa de redes de fibra Metroweb num acordo que avalia a companhia italiana em mais de 820 milhões de euros, disse uma fonte próxima do tema nesta segunda-feira.
No ano passado, os utilizadores instalaram um total de 156 mil milhões de aplicações móveis, gerando um volume de receitas de 30 mil milhões de euros. A App Store da Apple foi responsável pela maior fatia, segundo a IDC, que acaba de p ...