Arrow Electronics e VAST Data parceiros no Europa

Arrow ajudará a acelerar a adoção da plataforma de armazenamento universal de alto desempenho da VAST Data, ampliando o seu alcance.

A Arrow Electronics anunciou um novo acordo de distribuição com a VAST Data, empresa de infraestruturas de software de armazenamento.

A Arrow ajudará a acelerar a adoção da plataforma de armazenamento universal de alto desempenho da VAST Data, ampliando o alcance com os principais parceiros de canal e mercados em toda a Europa.

Lançada em 2019, a plataforma de armazenamento universal da VAST Data combina algoritmos de software com novas tecnologias de hardware e rede.

À medida que os administradores de TI procuram modernizar os seus data centers empresariais com infraestruturas que fornecem novos insights de dados em inteligência artificial e análise de big data, assim como fornecer proteção rápida de dados em caso de desastre ou ataque de ransomware, a VAST Data disponibiliza aos clientes “uma solução para ajudar a atender todas as suas necessidades de dados”.

A arquitetura de tudo desagregado e partilhado da VAST permite que os clientes “dimensionem recursos de computação e armazenamento de forma independente”. O armazenamento universal da VAST Data é fornecido como um dispositivo integrado e pronto para produção.

“À medida que mais empresas exploram novas maneiras de responder às crescentes necessidades de IA e análise de big data ou repensam nas suas estratégias de proteção de dados, é importante que a sua infraestrutura de armazenamento possa fornecer o desempenho intensivo necessário para extrair valor dos seus dados”, refere Alexis Brabant, vice president of sales for Arrow’s enterprise computing solutions business in Europe.