A ASUS anuncia que a nova gama de mini PCs VivoMini VM65 já estão disponíveis com a mais recente geração de processadores Intel Core i7, i5 e i3 . Estes mini PCs oferecem memória DDR4, gráficos NVIDIA GeForce dedicados e áudio com ASUS SonicMaster, que aliados aos processadores, conseguem trazer imagens em UHD 4k.
De acordo com o comunicado de imprensa, a atualização dos produtos com a série VM65 assegura um desempenho 11% superior em tarefas de produtividade. Além disso, estes PCs podem ser enriquecidos até 16 GB de memória DDR4 para permitir aos utilizadores uma performance superior nas suas tarefas quotidianas de multitasking. Outra característica a realçar é a capacidade de poderem ser instalados com VESA na parte de trás de um monitor ou TV para criar um PC all-in-one.
No que diz respeito às capacidades gráficas, o modelo “mais caro” Vivo Mini VM65N conta com um NVIDIA GeForce 930M Optimus. Para além de fornecer imagens em UHD 4K, os gráficos NVIDIA, segundo o comunicado da ASUS, garantem uma melhoria de performance de até 56% face a PCs com placas gráficas partilhadas, tornando o mini PC, numa máquina
Os VivoMini VM65 contam também com Vivo DualBay, um design único de duplo armazenamento que consegue acomodar uma combinação até dois discos SSD ou HDD de 2,5 polegadas para maior armazenamento. Os modelos dos PCs sem Vivo DualBay têm espaço também para um único HDD de 3,5 polegadas, que permite um melhor arranque do sistema operativo.
Os ASUS VivoMini VM65 e VM65N (integrado com o novo processador) já estão disponíveis em Portugal, com PVP’s recomendados de 599 e 729 euros, respetivamente.
Para remeter à lista completa de especificações do primeiro modelo, é seguir o link aqui.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…