A Information Builders ganhou pelo terceiro ano consecutivo a medalha de ouro nos Customer Sales and Service World Awards pela sua inovação na área e, pelo segundo ano consecutivo, a medalha de prata na categoria de “Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano” nos Prémios IT World.
A empresa refere que uma das razões para tal sucesso é que a equipa de atendimento ao cliente da empresa dedica mais tempo a resolver problemas e ajudar os utilizadores a obter mais vantagens através da tecnologia.
Além disso, a companhia criou este ano novos Centros de Informação como parte da sua estratégia de proporcionar um atendimento ao cliente de excelência. Estes centros possuem portais web associados que ajudam os clientes, de forma autónoma, a obter informações sobre produtos, projetos e tecnologia para resolverem as dificuldades sentidas.
“Não poderíamos estar mais orgulhosos da nossa equipa de atendimento ao cliente, que continua a receber numerosos prémios”, revela, em comunicado, Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “A equipa não está comprometida somente em proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes, mas em tornar realidade esta promessa, todos os dias”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…